quarta-feira, 4 de junho de 2008





Assim estiveram meus olhos até agora, buscando as respostas que teimam em calar.


Agora já as tenho, minha vida e minha alma são as respostas, elas são o que mais importa. Volto a frase do Saramago:

" A aldrava de bronze tornou a chamar a mulher da limpeza, mas a mulher da limpeza não está, deu volta e saiu com o balde e a vassoura por outra porta, a das decisões, que é raro ser usada, mas quando é, é..."

...hoje saí pela porta das decisões ao encontro de minha vida e de minh'alma!

Meu recomeço!

2 comentários:

tony disse...

Estimada Isiara Caruso, mi nombre es Antonio Capuzzi. He visitado su blog y me ha gustado mucho. Es UD. una persona muy especial, muy sensible. Mi amigo del alma tenía razón no debía perderme esta pagina y se lo agradeceré. Él, es más que mi amigo, ya que desde que nacimos también compartimos la misma alma, mi apodo es Tony. Mucha suerte!!

Paulo Dom Caruso disse...

oi mana isi
a vida é um eterno recomeçar;
e nesses recomeços importa nos descobrirmos novos;
que bom te ter de volta;
agora com a tua vida e tua alma;
assim já estas vitoriosa.
Beijos de nós, que muito te amamos: manopaulo; ginha e lu