sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Meu conto uma homenagem ao centenário de Vinicius de Moraes

CONTOS DE SOM E SILÊNCIO

Desci do fio da melodia
para alcançar as estrelas
tracei sonho destraçado
do feito daquele dia
do meu vizinho do lado.
 IsiCaruso

Contos de Som e Silêncio é o primeiro livro impresso com textos produzidos na Oficina de Escrita Criativa Online do professor Marcelo Spalding.
Embale seu coração com as melodias traduzidas em palavras de CONTOS DE SOM E SILÊNCIO, tenho certeza de que vai gostar! Histórias inspirados em letras das músicas: Construção, Deu pra ti, A Novidade, O Meu Guri, Encontros e Desencontros, Um homem chamado Alfredo, O menino da porteira, Medo da Chuva, Exemplo, Ronda e Lanterna dos Afogados, além das internacionais Carmen e Wings.
Somos treze e nos reunimos para brindar-lhe horas de deleite. Eu, Isiara Caruso (IsiCaruso), Alexandre Braoios,  Bertolina Maffei,  Carolina Flores,  Clara Oliveira, Érika Gentile, Evelena Boening, Fatima de Barros Plein, Fernanda Carvalho, Jussara Maria Nodari Lucena, Marcio Tadeu Furrier e Valesca dos Santos Pederiva.
Quer saber mais? Então mande uma mensagem  aqui no blog e adquira o seu exemplar comigo!
Envio pelo correio sem custo ( no Brasil).

R$ 15,00

Nenhum comentário: